quarta-feira, 3 de março de 2010

ACIDENTE NA A23


Recebido por mail com pedido de divulgação.


Olá Amigos

Como muitos já sabem tive no passado sábado um terrivel acidente na A23 ao Km 36 no sentido de Abrantes /Torres Novas devido a uma pedra que se encontrava no meio da via. Felizmente estamos todos bem mas eu agradecia que passassem estas imagens do carro aos vossos contactos tendo em atenção que os airbags do Peugeot 406 não abriaram a quando do embate.
Agradeço que pessoas que já tenham vivido situação identica me contactem ou quem tenha passado na A23 no sábado 27 de Fevereiro e tenha visto as pedras na via também o faça. O meu mail tmmontoia@gmail.com
Agradeço desde já a ajuda de todos pois estas coisas são inadimisseis e no sábado fui eu mas amanhã poderá ser outra pessoa e pode não ter a ajuda de uma força divina como eu tive.

Muito Obrigada

Teresa Margarida Montoia

Sem comentários: