sexta-feira, 25 de setembro de 2009

O TEMPO VOA... DE 15 EM 15 DIAS!

O tempo não pára! o tempo passa, voa,
escorre pelos ponteiros do relógio
como uma torneira pingona que não se consegue parar.
48 horas são pequeninas, parecem esgotar-se em minutos...
Parece que acabaste de chegar e está na hora de partires!
Este começou com o teu rosto numa explosão de alegria:
abriste a caixa de correio,
nunca tinhas recebido uma carta em teu nome!
Já está na hora??
Já tenho saudades das ajudas que me pedes
de te ajudar com os trabalhos da escola,
tenho saudades do teu sorriso, dos teus abraços
de te ouvir contar as tuas histórias dos teus amiguinhos;
tenho saudades do teu carinho,
do "colinho" que me dás
do beijo de boa noite que te dou,
dos beijos de dorme bem que me desejas.
tenho saudades de passearmos de mão dada
mesmo quando não me dás a mão a mim!
já está na hora!?
dizes "não chores" a quem vai ao teu lado,
mas os teus olhos também estão molhados!
às vezes caem-te mesmo, fico desfeito,
Tenho saudades, abraço-te, abraçamo-nos,
(o tempo podia parar aqui)
choro por dentro para não veres, ás vezes caem mesmo,
quando me dizes que também tens!
querias mais, queria mais, queremos mais
fico a ver-te ir, acabaram 48 horas...
Tenho saudades tuas!
o tempo nunca mais anda,
parece que pára, parece que não passa
quando tu não estás...

Sem comentários: