terça-feira, 24 de novembro de 2009

CONSPIRAÇÕES DA VILA DE CORUCHE




Acho engraçado (ou será que não tem gracinha nenhuma???!!!) o exercício do direito à opinião de certas pessoas que escrevem comentários no Conspirações. Não há uma crítica séria e construtiva. Salvo honrosas excepções, parece serem incapazes de o fazer sem terem de recorrer à ofensa pessoal.
Os apoiantes das candidaturas às últimas autárquicas parecem crianças.

Apoiantes PS: "quem domina somos nós", "não há micoses que nos belisquem, essa malta, esses batoteiros", "tem de vir comer à nossa mão","Tou farto deste MICS... julgam-se mais espertos e inteligentes que todos os outros!!! Não passam de dois coitados... ninguém quer saber de vocês e ninguém vos conhece! O meu ex-prof Dionísio vai colocar-vos no vosso lugar", " Vocês nasceram fora de época, , se tivessem nascido no início do século passado teriam sido concerteza destacados colaboradores do Salazar, seriam meros BUFOS/PIDES! E para terminar o MIC não nos afecta e pelos vistos não afecta quase ninguém", "BLOCO SÓ VERGONHAS, CDU NÃO É CONTIGO ORTELINDA, PSD É SÓ VELHADAS, MIC CADA VEZ PIOR PORCARIA"...

Respostas: " a malta do PS, são uns broncos e uns anormais", "amigo "TOU" o ridiculo aqui es tu", "pelo visto andaste na escola e não aprendeste nada", "Estes boys e girls do PS pagos para fazerem a agitprop suja e mentirosa, são perigosos, têm a mania da perseguição (consciência pesada) e pior, têm o ego ferido. Não estão à altura dos Coruchenses! Se metade da população vos conhecesse como eu conheço, de certeza que os tachos não contemplariam quem aqui escreve, que assim pretende mostrar trabalho, justificando o comer da gamela. Fica bem aos chulos falarem de batota, agora.. não pensem que os outros são da vossa laia e que usam as mesmas técnicas."

Que belos/as democratas. Uma falta de respeito reinante por parte de todos os quadrantes, quer por parte dos vencidos, quer por parte dos vencedores, pessoas que me parece, não sabem dar uso à liberdade que se conquistou. Uns porque ganharam demonstram a sua arrogância e tanto querem mostrar a sua superioridade que vão a níveis muito baixos; outros porque perderam que não conseguem aceitar os resultados. Numa coisa alguns parecem ter razão: o MIC é o saco de boxe onde toda a gente bate quando outros tiveram resultados ainda mais desastrosos em que parece que nem a família votou neles...

Razão tem este comentário: "Caras senhoras e senhores obrigado pela boa disposição que tem proporcionado com os vossos posts. Falam, falam e não dizem nada que se aproveite, mas pelo menos fazem um gajo ficar bem disposto!

1 comentário:

Anónimo disse...

tem razão de facto.
Ezra.