quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

CORUCHE



Meus Senhores,
Será que alguém da parte de quem manda alguma coisa... ou da parte da Camara Municipal me poderá responder a 3 questões:

1- Será que o Café Coruja -com todas as histórias que viveu e que lá foram vividas, pela arquitectura, pelos painéis de azulejos únicos- está condenado a definhar e a um dia destes vermos tudo aquilo no chão?? Será que não é ptrimónio de iteresse histórico???

2- Para quando a saída em definitivo das famílias ciganas que restam ao fundo da Avenida do Castelo?? Quando será que temos aqui uma entrada condigna???

3- Por último, já agora, para quando um court de ténis nesta terra?? Será que é assim tão difícil ou tão caro???

foto minha

3 comentários:

Anónimo disse...

Estou de acordo contigo! É uma pena uma "casa" daquelas estar como está. Sei que aquilo tem donos e possivelmente ou pedem demasiado aos interessados ou então não tem possibilidade de reabilitar o edifício. Existem verbas para tanta coisa porque não para os edifícios comerciais antigos ? Até porque este não é o único caso. Conheço mais ....

Portuga-Coruche

Anónimo disse...

O court de tenis, já existiu, edificado pela "Pesca Desportiva" (ao lado do café O Pescador, na entrada referida), mas devido a alguma situação que me é alheia foi alugado e é agora uma "venda" de viaturas.

Portuga-Coruche

Anónimo disse...

Foram os coruchenses que no sia 11 de Outubro decidiram que Coruche deveria continuar Rosa e com tudo como no tempo do mesmo Senhor!!
Então o que querem agora?
Não gostam das Festas privadas, em certos bares e das passeios de comboio, que continuam, e dos empregos só para amigos?
Não se queixem!! Não façam manifestações!!! Deviam ter mudado aquando da altura - AGORA AGUENTEM MAIS QUATRO ANOS!!