quinta-feira, 13 de agosto de 2009

BLOCO DE CORUCHE

Meus Amigos, deixem que vos diga: a lista do BE aos orgão autárquicos de Coruche, não só confirmou como ainda excedeu as minhas expectativas!!

Como é possível??!!
Eu sabia que qualquer pessoa podia concorrer às eleições, mas...
Pensava que só se candidatava e eram aceites candidatos que... (até me faltam as palavras)... já tivessem feito alguma coisa na vida à excepção de jogar Playstation, esperar pela hora de saída do trabalho a navegar na net...
E as equipas então... Pode ser que abram horizontes e percebam que o seu próprio umbigo não é o centro do Mundo!
A sede deve ser na DAI.

Próximo ponto de interrogação: qual o programa, quais as ideias que defendem??
Espero ansiosamente

4 comentários:

Anónimo disse...

Bom blog! Parabéns pela partilha do seu pensamento sobre a actualidade Coruchense.

Anónimo disse...

Concordo plenamente com o post. Há pessoas que compradas por aquilo que valem e vendidas por aquilo que elas próprias pensam que valem, davam grandes lucros!

Pretérito Imperfeito disse...

Eu também concordo plenamente com o post. Ainda acrescento mais...existem pessoas que não se enxergam...chamo a isto chico-espertismo.
Só me lembro de outro tipo de pessoas como estas...os pseudo-intelectuais que se consideram os últimos guardiões da verdade e da razão, e que pretendem demonstrar a sua suposta superioridade moral, criando blogs e escrevendo neles sob a corajosa capa do anonimato.
É a minha opinião.

Como sou quase tão corajoso...assino:

Pretérito Imperfeito

Anónimo disse...

A escrita do texto e os comentários são ao melhor nivel(!!!!).Exemplo de rapazinhos que não comem nem deixam comer.Estes comentários assim como o texto estão ao nivel de pessoal que vive na encosta do monte, tipo favela, não evoluem mas têm a mania que são alguem, ninguem diz bem deles, excepto eles próprios,ao melhor nivel dos pacóvios,este é o meu comentário aos "sempre imperfeitos".para dizerem mal dos outros antes que digam deles não existe igual.Viva aqueles que querem alterar o sono dos abandonados................BE