terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

DE ESTALO II

Desde já obrigado por todos os comentários deixados -os bem e os mal escritos, os bem e os menos bem educados- e todas as opiniões.

Não podia deixar de passar este último comentário sem o destaque merecido.

"Boa Noite!

Como é do conhecimento geral, não agradamos a todos! E se há quem goste da Senhora Professora, também há quem não goste - como muitos outros professores que existem na escola.
Mas, este assunto está quase resolvido e como "Deus nunca dorme" mais tarde ou mais cedo a justiça será feita - para a professora ou para o aluno.
No entanto, a escola não vive à volta de uma professora, de uma aluno e de uma turma, existem mais umas quantas turmas, professores e alunos que vivem diáriamente numa insegurança, sem auxiliares suficientes, sem condições fisicas, sem espaço exterior condigno.
Senhores anónimos, juntem-se e façam alguma coisa - ISTO SIM É IMPORTANTE e diz respeito a muita gente.

29 de Janeiro de 2010 22:29"

4 comentários:

Anónimo disse...

Isto é uma boa oportunidade para V.Exa " Alma Mater dos pais que felizmente ainda pensam pelas suas cabeças" tomar a iniciativa e aplicar toda a sua sapiciência e moralidade na resolução deste problema que também lhe diz respeito.
Seria agradável vê-lo sair da penumbra da sua cobardia.

Mãe preocupada disse...

Subescrevo o artigo na integra. Aquela escola precisa de uma organização. Nunca houve um ano assim. Faz falta competencia na frente, deixemo-nos de festas e eduquemos as nossas crianças, para amanhã termos um país melhor.
Vemos a competencia ir para a reforma. Longue vão os tempos em que as professoras que gostavam realmente do que faziam.A semana passada passei pela escola às 11 e 7 minutos ainda o meu filho que anda no 2º ano estav na rua, isto quando entra as 11. mas é estranho porque no bloco ao lado não se viam crianças. Será que isto ninguèm vê? Quem coordena a escola?

Daniela disse...

Boa Noite.
Agora já existe gente de mais, mas parece que é tudo uma camada de incompetentes, pelos menos por aquilo que vamos ouvindo cá fora.Não me lembro de um ano em que tanto se falasse daquela escola. Pela negativa claro está.Tenho pena de algumas pessoas que lá trabalham, tanto docentes como não docentes. E quando criticam devemm ter atenção a isso.

Mãe preocupada disse...

Pois bem, muito se tém falado neste caso e mais uma vez estou aqui para comentar algumas coisas que me parecem um pouco bizarras
1- Porque dá esta escola tanto que fala?
2- Porque não se preocupa a escola ou que a coordena em resolver casos graves de agressão que se passam na escola desde o inicio?
3- Porque batem os alunos nos professores e ninguém toma uma atitude firme?
4- Será porque se trata de crianças de etnia?
5- Mas será que são só as crianças de etnia?
6- Para o ano o meu educando será transferido para outra escola de certeza absoluta.
7- Não posso tolerar que tudo passe inpune, e que uma professora seja castigada por dar uma boftada num aluno, e que um aluno ou mais batam na professora e ninguém faça nada.
8- Peço a quém de direito que olhe pela escola e pelas segurança das crianças.
9- Precisamos de traquilidade, serenidade,e de alguém capaz de transmitir tudo isto aos miudos, a escola é a segunda casa deles.
10- Espero e será a ultima vez que comento aqui, mas fica a certeza que este ano aquela escola já está marcada pela negativa.Pelos crianças queremos mudança.