segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

FLASHFORWARD



A não perder.
A SIC começou no último domingo de Janeiro a transmitir esta série. Sendo policial é diferente do que se tem visto nos últimos tempos.

Imaginem-se a trabalhar, a passear, a conduzir, a fazer seja o que for e de repente, a nível mundial, todos nós desmaiarmos em simultâneo durante exactamente 2 minutos e 17 segundos.

Depois de todos acordarem, ao cruzarem-se histórias chega-se à conclusão que todos tiveram um sonho em que se veem no futuro, alguns veem-se com colegas de trabalho, precisamemente seis meses para a frente, todos no mesmo dia, à mesma hora mas 6 meses mais à frente... Alguns não se lembram do que sonharam, será que vão estar mortos daí a 6 meses???

Durante esses 2 minutos e 17 segundos tudo o que era controlado por humanos (como por exemplo carros e aviões) continuou a trabalhar mas completamente desgovernados o que deu origem a acidentes de onde resultaram mortes... O caos.

Todos os que sobrevivem se perguntam se os sonhos que tiveram é o que realmente vai acontecer no futuro.
O que fariam se soubessem, se conseguissem ver o vosso futuro??

1 comentário:

Cruxe disse...

Ora aí está uma série que prometia muito, mas depois começou a tornar-se monótona.
Neste momento está suspensa até Março (em princípio).
Espero que nos novos episódios que ainda estão por estrear da 1ª temporada eles melhorem.
É daquelas ideias que daria um excelente filme, mas não, quiseram fazer uma série, complicar e alonar as coisas e agora está tudo demasiado confuso.